top of page
Buscar
  • Foto do escritorBridge

3 vantagens de ter endereço comercial e fiscal para o seu e-commerce.


Acesse e entenda o impacto de um bom endereço comercial e fiscal para o seu e-commerce para investir sem medo.




1- Mantém seu negócio regularizado


Todo mundo que quer empreender no Brasil precisa ter um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e isso não é diferente para quem atua online. Nesses casos, você pode utilizar o endereço fiscal virtual para regularizar a empresa de acordo com a Lei do e-commerce e provar que seu negócio é real.

2- Protege sua vida pessoal


De acordo com a Lei do e-commerce, é obrigatória a divulgação do endereço comercial do negócio no seu site. Imagine que você não regularizou o seu empreendimento e acaba usando seu endereço residencial como comercial… Não seria nada interessante para a sua vida fora do trabalho.
Leia também: Desenvolvimento de e-commerce e a importância do endereço comercial.
Primeiramente porque qualquer pessoa poderia ter acesso a ele, o que acaba colocando sua vida em risco. Além disso, você poderia se deparar com parceiros, clientes ou fornecedores no portão de casa para atender e dizer “adeus” à liberdade.
Com o escritório virtual, fica muito simples separar uma coisa da outra e deixar perturbações do trabalho lá. Como assim? Em primeiro lugar, porque você pode divulgar o endereço comercial do escritório como seu, mesmo sem atuar presencialmente lá. Segundo, muitas empresas oferecem o serviço de Gestão de Correspondência junto ao escritório virtual.
Esse é o caso da Bridge. Aqui, você pode escolher como acessa as correspondências que chegam para o seu endereço: se quer que as escaneamos, descartamos ou se quer vir buscar em um horário agendado.


3- Aumenta a credibilidade da sua empresa


O fator localização não ajuda só nas suas estratégias de Marketing e Marca. Com um bom endereço, você consegue transmitir mais segurança e credibilidade para seus clientes e parceiros.
Afinal, há o senso comum de que boas empresas ficam situadas em boas regiões. Assim, o seu endereço pode ser uma forma de agregar autoridade e confiabilidade ao seu e-commerce, mesmo que ele atue de forma totalmente online. Com certeza, isso poderá te ajudar a fechar mais e melhores negócios.
Viu só como essas vantagens de ter endereço comercial e fiscal para o seu e-commerce realmente valem a pena? E com o Escritório Virtual, você não precisa de um alto investimento.
Na Bridge por exemplo, você pode contratar esse serviço investindo a partir de R$ 99 por mês.
Se estiver com dúvidas, fale com a gente para saber qual a melhor opção de endereço virtual para o seu e-commerce.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page