top of page
Buscar
  • Foto do escritorBridge

6 fatores para escolher o Escritório Virtual sem erro.

Finalidade, com ou sem IE, localização, planos, benefícios e atendimento: aprenda a escolher um escritório virtual.




1- Uso ou finalidade


Primeiramente, tenha claro para que você precisa do escritório virtual. Isso porque você pode usá-lo tanto para abrir ou regularizar o CNPJ como para divulgar o seu negócio.

Geralmente, isso afeta o tipo de contrato e plano que você vai contratar. Escolher um escritório virtual apenas para usar como endereço comercial pode ser mais barato e parecer mais vantajoso num primeiro momento. Mas se você estiver precisando de uma sede fiscal, não poderá usar o endereço contratado.


2- Com ou sem Inscrição Estadual


Já decidiu que vai usar o escritório virtual para abrir seu CNPJ ou regularizar? Então é hora de escolher o tipo certo. Existem escritórios virtuais sem e com Inscrição Estadual. Trata-se do registro indispensável para atividades de comércio em muitos estados brasileiros.
Então, se você contratar um sem a Inscrição Estadual e precisar dela, não conseguirá abrir o CNPJ para atividade comercial, o que atrasa a constituição do seu negócio.
Agora, se é prestador de serviço, como os MEIs (Microempreendedor Individual), provavelmente não precisa do registro e pode usar um escritório virtual tradicional.

3- Localização


Chegou a hora de escolher onde você quer que sua empresa ou negócio esteja localizado. A região do seu endereço pode impactar muito na sua relação com clientes e parceiros.
Isso porque um bom endereço pode agregar muita confiabilidade para um negócio, assim como o endereço errado pode tirar pontos da sua marca.
Assim, você pode observar se é um local de fácil acesso, por diferentes meios de transporte, se fica numa área comercial próximo a empresas renomadas e por aí vai.


4- Planos disponíveis


Escritório escolhido, é hora de decidir sobre o plano que você quer contratar. Geralmente, os planos variam de acordo com o período de contrato, sendo que os mais longos são os mais vantajosos.
Analise quais são os planos a médio e longo prazo para o seu negócio e entenda com a empresa se existem taxas de rescisão de contrato. Dessa forma, fica mais fácil entender qual plano faz mais sentido para você, seja um mensal ou anual.
E lembre-se de avaliar as formas de pagamento também. Geralmente os planos anuais não podem ser parcelados, mas isso não significa que são mais caros. O montante total acaba sendo mais barato do que pagar mensalmente.

5- Benefícios adicionais


Como o escritório virtual será o endereço de referência do seu negócio, vale a pena avaliar os benefícios adicionais que o serviço está te oferecendo. Para você ter uma noção do que fará diferença no seu dia a dia, veja os benefícios dos Escritórios Virtuais da Bridge.
  • Ativação de endereço instantânea;

  • Documentação disponibilizada na plataforma em até 24h;

  • Gestão de correspondência;

  • Recebimento de cartas ilimitado;

  • Notificação online de chegada de correspondência.


6- Serviço de atendimento


Um bom serviço de atendimento é o básico que qualquer empresa pode oferecer, mas isso ainda não é realidade em todas as prestadoras de serviços. Por isso, esse pode ser o diferencial na hora de escolher o seu escritório virtual.
Imagine que você teve uma dúvida no envio dos documentos necessários para usar o seu novo endereço, manda uma mensagem para a empresa e ela leva dias para responder, ou não soluciona o problema quando responde. Uma baita furada, não é?
O atendimento ágil, cordial e humanizado deve ser uma prioridade para você – e disso a Bridge entende. Dessa forma, você consegue evitar atrasos nos seus processos além do desgaste no relacionamento com a empresa.
4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page